quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mayonaka No Midnight Orchestra(Tradução)




8ª Abertura (193 - ?)
Música: Mayonaka No Midnight Orchestra
Banda:
Aqua Timez

A canção da meia-noite gritou, e desde então ...

As faixas do crepúsculo, vermelho sumindo
As estrelas sentar-se no céu
Todo o som foi tocado
Embora eu não possa dizer que "ser honesto", as lágrimas levar meus pensamentos ao longo
Um pequeno mar formado em meus pés

O céu não se move, o sol só sobe e desce
O chão não se move, ele é até você a caminhar ou não

A canção da meia-noite gritou
A verdade é que eu odeio ficar sozinha
Eu conheço o que é importante, desde aquele dia

Uma pequena colher é suficiente para colher a felicidade (risos)
Há apenas a questão de se há pessoas para compartilhá-lo com

O dia que eu fingi ser forte, volte para mim
É como mostrar o meu coração vitrais, um sonho fugaz
Jogando em torno de pureza é assustador
Nós todos fingiam que tivemos isso em um ponto neste mundo opaco em que vivemos

Eu andei, arrastando uma liberdade pesado ao longo
Quando veio a despedida, parecia que o céu estava saindo

A chuva de adeus murmurou, e meu guarda-chuva foi aberto
E agora abriu bondade estarão sempre em meu peito

Eu não desisti na esperança de que nos encontraremos novamente
Eu fiz uma promessa às pessoas que dormem com a Stardust em suas camas

Não havia ninguém lá para o rapaz que se sentou em uma cidade sem estações *
Mas, apesar disso ...

crianças Fria que olhar para as estrelas ...

A canção da meia-noite gritou
A verdade é que eu odeio ficar sozinha, e não saber se você vai continuar a estar sozinho

Uma pequena colher é suficiente para colher a felicidade
Não é só a questão de se as pessoas existem que podem compartilhar

A canção da meia-noite é gritar
A verdade é que eu estava sozinho
Mesmo que seja apagada no brilho do sol

Devemos levantar a bandeira agora? Se estamos juntos?
Devemos apenas cantar? Tudo é muito bem
Há apenas a questão de se ou não você vai estar aqui ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.