domingo, 25 de julho de 2010

Sign By Flow (tradução)

6ª Abertura
Música: Sign By Flow


Eu percebi a dor gritante
Bem alto no meu cérebro
Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz

Tudo bem em esquecer,Tudo bem em chorar
Eram dois corações escorregadios
Mesmo machucado eu estou bem,não sinto dor
Por que ainda tenho essas pernas

A própria confiança perdida
Faz um barulho enquanto se destruía
O perceptível som do vento
Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo o mundo
Lembre-se que a lágrima do céu
Protegeu você daquela dor
Essa dor sempre irá te proteger
(Você pode me escutar?Sou eu.)

( Abertura de Naruto Shippuden da 5ª temporada )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.