sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vamos se conhecer melhor...

Meu nome e Sasuke Uchiha

­  ­ Eu odeio várias coisas, e não existem muitas coisas que eu goste. E eu tenho uma ambição que eu não tenho a mínima intenção de deixar somente como um sonho. A volta do meu clã, e de ... matar um certo homem.

Eu sou Sakura Haruno

 Eu gosto... bem, a pessoa que eu gosto é... O meu hobby é... bem, o meu sonho é de...
E? o Que você odeia ? - Kakashi
- Naruto!

Eu sou Naruto Uzumaki

Eu gosto de ramen. Mas o que eu gosto mesmo é do ramen do Ichiraku que o sensei Iruka me deu. Eu odeio os 3 minutos que eu tenho de esperar depois de pôr a água quente. Meu hobby é comer e comparar ramen! E o meu sonho é me tornar melhor que os Hokages! Eu vou fazer com que todos os habitantes me conheçam.

Eu? meu nome Kakashi Hataki

Eu não tenho a mínima intenção de contar a vocês o que eu gosto ou não. E o meu sonho ... Eu tenho poucos hobbies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.