quarta-feira, 28 de julho de 2010

Você sabe porque todos me odiavam

quando eu era criança... por causa da Kyuubi dentro de mim...! Eu odiava todos. Eu queria me vingar deles...! Um passo errado... e eu estaria pensando as mesmas coisas horríves que você... Eu pensei que jamais teria algum laço alguém... não até encontrar pessoas como você e o Iruka-sensei...! Eu sabia que você estava sozinho. Eu me sentia bem, sabendo que tinha alguém igual a mim... eu queria ser seu amigo... fiquei feliz por isso... Mas não conseguia... Eu tinha inveja de como habilidoso você era... então eu tornei você meu rival... Eu queria ser como você...! Eu comecei com nada... mas finalmente fiz uma conexão. Nós fomos em missões como time sete... E eu continuei seguindo você, querendo ser forte e tão legal como você. Estou feliz por ter te conhecido! -Naruto

Naruto 485 - Tão perto e Tão Longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.