sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu queria que ele

Naruto-Eu queria que ele continuasse cuidando de mim.
Eu queria que ele visse eu me tornar Hokage.
Mas eu acabei só mostrando o pior lado de mim para o Ero-sennin.
Eu fui...
Iruka- Jiraiya-sama somente o elogiava.
Ele estava sempre se gabando de você,
dizendo que você era como o neto dele.
Ele tinha fé que você seria
aquele que sucederia a sua vontade.
E acreditou verdadeiramente nisso.
Que você um dia se tornaria um grande Hokage.
Jiraiya-sama irá sempre cuidar de você.
Até mesmo nesse momento, ele
está cuidando de voccê de algum lugar.
Ele não ficaria feliz o vendo
triste dessa maneira, então...
Seja você mesmo, aquele que
ele costumava elogiar tanto.
Não fique deprimido para sempre.
Até mesmo Jiraiya-sama,
um dos Lendários Sannin...
o reconhecia como seu exelente discipulo!
Naruto- Obrigado, Iruka-sensei.

7°Temporada 153 - Noticias Sombrias - parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!

AVISO !! Vários episódios não estão funcionando!!
Devido aos acontecimentos recentes (SOPA/PIPA) os servidores onde upávamos os episódios começaram a deletar os arquivos. VideoBB.com e VideoZer.com – Estão bloqueados nos paises afiliados aos USA. Uparemos tudo novamente, mas vamos esperar a poeira abaixar e ver qual servidor é o mais seguro para se hospedar os videos. Os lançamentos serão upados normalmente.